Pode ser um título estranho para um primeiro post em um blog. Anjos e Dêmonios...mas fazer o que se esse livro é fantástico.E o filme também, apesar de serem quase iguais.
Será a mistura de duas assuntos muito diferentes e misteriosos, igreja e ciência, ou a forma como Dan Brown faz você se ligar em pequenas coisas, pequenos símbolos, que fazem desse livro um sucesso?
Não. O melhor desse livro é que ele tem uma inteligência sem tamanho, que diferentemente da saga Crepúsculo-com criaturas místicas e romances proibidos-, tem palavras difíceis e muito mistério.Mas não estou aqui pra julgar livros. E olha que eu ainda nem terminei de ler esse mesmo livro que elogio tanto.
Mudando de assunto, esse álbum da copa realmente vicia. Nunca fiquei tão feliz em abrir pacotinhos e colar figurinhas, hahaha, ano de copa é assim, todo mundo vira criança. Admito que não sou como algumas pessoas que torcem apenas na copa do mundo. Afinal, não existe só um mundial mesmo.
E não é só o futebol, esporte em si é uma emoção. Cada um com o seu encanto, independente se é jogado ou não com bola, se é na água ou na terra ou em ambos. Se é veloz ou lento. Enfim, esporte é emoção do começo ao fim.Já chorei junto a Cesar Cielo nas olímpiadas, já vibrei muito com o hexa do Flamengo(sim, eu disse HEXA), e também quase enfartei quando meu piloto favorito quase sofreu um acidente.
Se sou uma besta em relação a isso não sei, só sei que declaro meu amor incondicional ao esporte. #prontofalei
E pra terminar o meu primeiro post, exponho mais uma grande paixão: Música.
Esse vídeo é de uma das minhas músicas preferidas no momento: Disney Friens for Change- Make a Wave(feat. Joe Jonas e Demi Lovato):
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirPelo que percebemos, você gosta de colecionar álbum de figurinhas e se interessa pelo tema. O álbum da Copa do Mundo da África do Sul já é o maior sucesso não só entre os fãs de futebol, como de colecionadores em geral. Muitos lugares – principalmente bancas de revistas – já viraram ponto de encontro para troca das requisitadas figurinhas. A novidade é que o Museu do Futebol, no Pacaembu, que tem o patrocínio da Telefônica, também entrou na brincadeira. O Museu abriu sua sala de exposição temporária para trocas entre os aficcionados pelo tema. Todos os sábados centenas de fãs ávidos por figurinhas que ainda não têm se reúnem neste espaço.
Se você também é colecionador, mas ainda não conseguiu preencher seu álbum, apareça no Museu do Futebol! O Museu está localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O endereço de lá é Praça Charles Miller, S/N. O encontro funciona todos os sábados, até dia 10 de julho, das 12h às 17h. A entrada para a sala de trocas é gratuita.
Abraços.